AMAR A DEUS é muito mais do que apenas abraçar uma religião, pois o único que pode realmente nos religar a Ele é Cristo.

AMAR A DEUS não é tão somente desejar e buscar a Sua mão que abençoa e protege, mas, antes de tudo, desejar ardentemente a Sua face: a Sua doce e santa presença.

AMAR A DEUS é mais do que cantar uma música de louvor, mas expressar e celebrar com a alma a gratidão e o reconhecimento de quem Ele é.

AMAR A DEUS é mais do que frequentar uma igreja ou assistir um culto, mas cultivar um andar diário de adoração em qualquer momento, situação ou lugar.

AMAR A DEUS é muito mais do que desejar as bênçãos. É desejar de coração a pessoa do Abençoador.

AMAR A DEUS não é somente "ficar" com Ele por um momento, mas ter o compromisso de um relacionamento profundo, verdadeiro e contínuo.

AMAR A DEUS não é apenas acreditar nele, mas fazer com que ele acredite na gente e nas nossas atitudes e intenções.

AMAR A DEUS significa também amar conversar com Ele em oração, buscar ouvir Sua voz através da Palavra e guardar os Seus mandamentos.

AMAR A DEUS só é amar a Deus quando for pleno: de TODO o coração, TODA a alma, com TODO o entendimento e com TODAS as nossas forças.

AMAR A DEUS só é possível quando aprendemos realmente que Ele nos amou primeiro.

AMAR A DEUS é a maior experiência que o ser humano pode vivenciar nesta terra, pois muda a vida, dá sentido à nossa existência e preenche todo o nosso ser também do fantástico amor divino.

E, para quem é consciente de que ama a Deus, tenha sempre a certeza de que nada "será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" Rm 8:39.

Seja feliz no amor de Jesus!

Comentários