Um dos mais importantes conselhos que a Palavra de Deus nos oferece é cultivarmos, dentro de nós mesmos, o TEMOR DO SENHOR. A Bíblia nunca nos ensinou a ter medo ou pavor de Deus. Todo medo tende a ser aprisionador, mas o temor do Senhor é extremamente libertador, pois nos liberta de nossos mais profundos medos para uma total e plena confiança em Deus.

Temer a Deus é amá-lo com o coração, reconhecendo Sua soberania, poder e senhorio e reverenciando-o com todo respeito e obediência. Isto muda a vida de uma pessoa. O temor do Senhor se torna o guardião de nossa vida, pois passamos a pautar nossas decisões, escolhas, relacionamentos e palavras no desejo de que estejam de acordo com as orientações de Deus e que possam agradá-lo e glorificar Seu nome. Tudo o que honra a Deus e glorifica Seu nome é bom pra gente. Do contrário, os resultados poderão ser amargos e nos prejudicarão. É por esta razão que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria.
 

O temor do Senhor preserva a vida de quem o tem. Seja temente a Deus e perceba que a sua vida fluirá melhor e o Senhor estará ao Seu lado para realizar o maravilhoso propósito que Ele reservou especialmente para você.
 

Seja feliz com Jesus!

Comentários