Mais um dia amanheceu e nos convida a levantar. Será um dia para tomarmos decisões, fazermos escolhas, liberarmos palavras e nos relacionarmos com pessoas. Um caminho que nos aguarda para empreendermos mais uma jornada.

E neste caminho, experimentaremos sentimentos antagônicos e intensos. Pessoas irão passar por nós, algumas rapidamente; outras irão parar e conviver um tempo e seguir viagem, enquanto que outras mais passarão a fazer parte constante de nosso convívio. Algumas dessas pessoas deixarão marcas inesquecíveis e maravilhosas, outras, no entanto, deixarão feridas igualmente inesquecíveis. Neste caminho vamos encontrar pedras, obstáculos, altos e baixos, armadilhas e até perigos. Surpresas boas virão, mas também as desagradáveis e indigestas. Vamos rir e gargalhar, como também chorar com o coração contrito e entristecido. Oportunidades chegarão e teremos a chance de entrar por suas portas, como também, outras passarão sem as percebermos em tempo. Experimentaremos sentimentos intensos e ambíguos e fortes emoções serão vivenciadas. Pensamentos dominarão a nossa mente provocando ações e reações da nossa parte.
 

Isto tudo, e outras coisas mais, se chama VIDA. Isto é viver!
 

A história de nossa vida vai sendo escrita à medida que caminhamos. Capítulos e enredos que vão sendo delineados a cada dia, definindo seu conteúdo e expondo a nossa existência terrena e passageira.
 

Isto tudo me leva à uma oração: "Senhor, segura a minha frágil mão com a qual eu escrevo, com a 'pena da vida', a minha história e me ajude a redigi-la com a Tua sabedoria e direção. Que possamos escrever a duas mãos e que a Tua sempre prevaleça, permitindo que eu viva o Teu propósito e o desfecho feliz deste livro. Em nome de Jesus, Amém!".
 

Seja feliz com Jesus!

Comentários