DEUS ME LIVRE!

DEUS ME LIVRE de tornar-me apenas um religioso que crê mais no poder dos ritos do que no poder da graça de Cristo.

DEUS ME LIVRE de tornar-me um endurecido de mente e alma, impedindo a semente da Palavra penetrar no coração.

DEUS ME LIVRE de tornar-me um cínico, permitindo que os meus atos sejam desprovidos de amor genuíno.

DEUS ME LIVRE de tornar-me um estúpido orgulhoso que acredita não necessitar em depender da misericórdia de Cristo.

DEUS ME LIVRE de tornar-me um tolo egoísta e interesseiro que se aproxima do Senhor apenas para tirar proveito próprio.

DEUS ME LIVRE de tornar-me um rigoroso juiz dos outros e um complacente defensor de mim mesmo.

DEUS ME LIVRE de cobiçar as coisas do mundo e ignorar as coisas do Reino de Deus.

DEUS ME LIVRE de tornar-me apenas um cantor de hinos, um tocador de instrumento, um performático de púlpito, sem preocupar-me em ser um verdadeiro adorador e servo de Cristo.

DEUS ME LIVRE!

Comentários

Mercedes Janaina disse…
Amém....Senhor me livre de tudo que não for de sua vontade.