O mundo inteiro chora a morte de Michael Jackson. As mais variadas notícias são divulgadas envolvendo herança, guarda dos filhos, motivos da morte, etc. Cada um tenta vender o seu peixe jornalístico.
A morte deste talentosíssimo cantor-compositor-dançarino não pode ser apenas motivo para lamento ou de busca sensacionalista pelas notícias bombásticas da imprensa. É um bom momento também para reflexão.
O que mais me chamava a atenção nas oportunidades em que via Michael Jackson nos noticiários, antes de sua morte, era o seu olhar vago, triste e abatido. Transparecia uma infelicidade interior onde o sorriso, que às vezes esboçava, não era capaz de esconder.
Em um documentário sobre sua vida, o vi entrando numa luxuosa loja em Las Vegas e, sem perguntar quanto custavam os produtos, gastou aproximadamente dois milhões de dólares em objetos de arte e decoração. Porém, seu dinheiro não foi capaz de porporcionar-lhe paz e alegria verdadeira. Não foi capaz de curar seu traumas de infância que, décadas depois, ainda permaneciam vivas em sua mente e coração.
O que faltava, na verdade, para Michael Jackson?
O que nos falta para sermos realmente felizes? Será fama? Dinheiro? Sucesso?
Você pode até conseguir montar 999 pecinhas do quebra-cabeça de 1.000 peças, mas se perdeu apenas uma, a figura ficará incompleta. Quando falta Deus na vida de uma pessoa, esta vida será incompleta. A paz dependerá de circunstâncias; a alegria dependerá de fatores favoráveis; a satisfação dependerá de dinheiro. Uma dependência em coisas instáveis e incertas. Quando elas faltam, falta o chão.
Deus completa a vida e a torna bela. Mesmo passando por adversidades, Ele nos concede paz. Em meio a situações tristes, Ele nos sustenta com Sua alegria. Quando nos sentimos fracos, Ele nos fortalece com Sua graça. Com Cristo, aprendemos a desfrutar a vida e não apenas suportá-la.
Deixe Deus fazer parte de sua vida e, então, comprove a qualidade que Ele proporcionará ao seu viver.
Seja feliz com Jesus!
CLIQUE AQUI para enviar esta mensagem a um amigo.
Comentários
DEUS ABENÇOE O SENHOR!
IRMÃ BETH.